
Tem algo que necessito compartilhar. Vá até sua cozinha e furte algumas trufas da Godiva e furte uma champanha Cristal, temos uma comemoração! Nosso blog alcançou a bagatela de 300 mil visitas em menos de 40 minutos. Tal façanha deve-se a inclusão de duas celebridades californianas em nosso último post, portanto, havendo conquistado o carinho e dezenas de e-mails dos nossos amigos da Costa Oeste, dedico a eles mais um post contendo as fichas criminais, das nossas novas estrelas, que foram enviadas anonimamente. Mais uma dupla amada e odiada pelo seu Estado? Acho melhor trocar a champanha por tequila!
Marissa Cooper – Uma adolescente popular e atraente, estudava na Escola Harbor onde ocupava o cargo de coordenadora de eventos. Ok, e os crimes?
· Foi expulsa de Harbor a atualmente estuda na escola pública, Newport Union;
· Furtou um relógio de uma loja;
· Namorou um bad boy de nome Ryan, o garoto já foi preso algumas vezes;
· Tomou uma overdose de analgésicos com tequila em Tijuana;
· Atirou no irmão do namorado;
· Foi responsável pela morte de um surfista chamado Jhonny;
· Envolveu-se em um relacionamento destrutivo com um viciado chamado Volchok (que tipo de nome é esse?);
Por que se preocupar com ela? - Marissa sempre se envolve em problemas. Álcool, flertes lésbicos, cocaína e um de seus maiores problemas: Julie Cooper. Sua progenitora consegue juntar mais crimes do que muito terrorista por aí.
Summer Roberts – A melhor amiga de Marissa, também é estudando de Harbor. Ok, e os crimes?
· Foi expulsa de Brown por libertar coelhos do Departamento de Ciências;
Por que se preocupar com ela (mesmo com uma lista tão curta de infrações)? – Summer é segura, engraçada e atraente. Segurem seus namorados, essa morena tem poderes de sedução que vão além do que supõe a nossa vã filosofia. Seu lema: Comprar, Depilar e Bronzear.
Flagra
Rainha B no banheiro da Kiss & Fly ao telefone claramente inquieta. M e S bebendo numa mesa ao sul da boate. Vários garotos da St. Jude's dissecando, com os olhos, as longas pernas das loiras. Summer saindo da cabine, se dirigindo à pia de mármore preto da boate. Que lindo – Blair em um ato de desespero real. Onde estará o Sr. Archiblad que não atende o celular? Será que arranjou outra melhor amiga para espairecer? Cuidado onde pisa, B, o piso é de mármore e seu Yves Saint Laurent tem um autógrafo da Sarah Jessica Parker.
Blair estava impaciente. Havia ligado quatro vezes para Nate e não era atendida. A quinta vez seria a última. “Alô, alô?” Uma voz feminina vinda do outro lado da linha impregnara seus ouvidos. Blair estava chocada, não era a mãe de Nate, haveria de reconhecer a voz da Sra. Archiblad, visto que já falara com ela ao telefone por diversas vezes. Pense comigo: Nate, com uma mulher, no sábado à noite! Será que temos mais uma fofoca? Eu acho que sim!
– Isso não é possível... – reclamou, ainda descrente, olhando para seu Black Berry. Teve a súbita vontade de enviar um SMS com os dizeres: “Olá vadia, saiba que o Nate tem namorada, beijos!” Mas ela não tinha esse direito, de fato Nate tinha namorada, mas não era ela, era sua melhor amiga. Mal começara a sair de uma crise quando uma visão aterradora a sucumbiu que a fez levar as mãos à boca, tamanho era a sua indignação.
– Problemas com homens? – perguntou Summer ao sair da cabine. Começara a retocar a maquiagem labial com um Dior 814. – Conselho: fuja deles.
– Com licença – Blair respirou fundo, rio sarcasticamente e aproximou-se de Summer. – Eu acho que você não está entendendo a gravidade da situação, você está usando os mesmos sapatos e a mesma blusa que eu.
Realmente, a diferença entre os sapatos não existia, eram ambos Meia Pata assinados pela Yves Saint Laurent, a não ser pelo autógrafo. Já as blusas, eram de seda com estampas, as duas da Banana Republic, do mesmo modelo, porém a que Summer vestia era de cor branca e Blair usava uma amarela.
– Tanto faz – resmungou Summer. Ainda estava terminando de retocar o batom quando Blair puxou seu braço e gritou um “ESCUTA AQUI GAROTA...”, que logo foi interrompido quando a mesma sentiu seu aparelho celular vibrar na sua bolsa.
– E eu que achava que ia me enturmar – Summer saiu do banheiro revoltada. Já achava o clima nova-iorquino um tanto temperamental, tal acontecimento só viera a confirmar suas suspeitas.
Fora até o bar – se existe um lugar em que Marissa provavelmente estaria... – e para surpresa de milhões, ela ali não estava. Resolveu vasculhar a boate, não era assim que se divertia em Orange County, aquele lugar não a agradara.
– Achei você – falou apaticamente no momento em que encontrou sua amiga. Marissa a apresentou Serena como se a tivesse conhecido há décadas. Summer fora educada, como sempre. Notou rapidamente uma incrível semelhança, não somente física, entre as duas loiras e isso a amedrontou. – Marissa, vamos embora?
– Mas a gente acabou de chegar! – disse-lhe com um surto repentino de tristeza.
– Acontece que uma vadia louca acabou de me atacar no banheiro por estar vestida igual a ela!
Serena, ao observar a roupa de Summer, engasgou-se com seu drink. Então, quando estava prestes a declarar que a “vadia louca” era sua melhor amiga, foi surpreendida por um braço que se estendia em direção à morena californiana.
– Não vai me apresentar às novas amigas, S? – O jovem de cashmere vermelho, segurou e beijou a mão de Summer Roberts cordialmente, arrancando da morena de olhos grandes um meigo sorriso. – Chuck Bass, ao seu dispor.
Flagra
S e M completamente bêbadas, o que chega a ser um flagra, mas não uma novidade. B revoltada ao ver C entregando-se a forasteira e plagiadora de estilo. Para que se incomodar com a cena, querida B? Você mesma chegou a comentar que o demônio da Park Avenue não exercia mais poder sobre sua doce alma puritana. Sabemos que o jovem em questão não resiste a um lindo sorriso quando ele vem de forma tão doce e de uma morena tão linda. E agora? Será que Chuck Bass se cansará da fria Manhattan? Conseguem imaginar esse diabinho vestido de Lycra, surfando nos mares do Pacífico? Preparem os óculos de sol e o protetor. California, here we come!
X.o.x.o.,
gossip girl by: João Sampaio
divas demais! Estou amando!!
ResponderExcluirby: Andressa
Ai Jãooooooooo, já me deu agonia, não consigo ver o Chuck paquerando ninguém que já fico revoltada, só enxergo ele com a Blair ahsuahsuahs
ResponderExcluirMas tá massa, continua, fiquei empolgada para ler. *O*
Obs¹: A Blair atrás do Nate é tão last year, né?
Obs²: Saudadeeeeeeeeee do Seth, quero ele nessa fic u.u
ahsuahushaushaus
Kkkkkkkkkkkkkkkkk..podexá Ana RBD...kkkkkkkk
ResponderExcluirNem quero que o Nate apareça.. .de tão dacú q ele é...kkkkkkkkkk... Seth Cohen jajá *------*
bjo amiga
não eu não consigo imaginar Chuck de lycra ^^, nossa isso tá ficando muito bom :D~
ResponderExcluir