
- O assobiador – falou o menino segurando o livro que antes boiava no Rio Amper. Mesmo com a água petrificando seus ossos não se apressou em sair. Finalmente conseguira uma vitória, então queria seu premio. Após um minuto, dirigiu-se lentamente até a margem do rio, onde se encontrava Liesel. Olhou em seus olhos e pronunciou lentamente:
- Que tal um beijo, Saumensch?
A menina não sabia o que responder. Neste momento Rudy era um herói não só por ter entrado no rio numa manhã extremamente fria, mais também porque fizera isso para recuperar seu livro. O livro que lhe fora arrancados das mãos e arremessado no rio.
A neve começou a cair. Eles não se moviam, mas ela tinha certeza que o frio machucava o corpo magro do menino. Rudy se aproximou e tocou os lábios da menina que roubava livros com os seus. No início ela se manteve imóvel, pois não sabia o que fazer. Nunca havia beijado ninguém, porém aos poucos foi relaxando e imitou os movimentos que o menino fazia. Correspondeu da maneira que achou ser a certa. Quando se separaram nenhuma palavra foi dita. Foi assim que percorreram o trajeto de volta para casa. Na porta, Liesel se despediu com um aceno rápido e deslizou para dentro de casa, o coração disparado.
- Liesel – ouviu Rudy chamar. Abriu a porta e pegou o livro que ele lhe estendia. Como poderia ter esquecido o objeto que provocara toda confusão? – Pensou, ainda atônita.
- Obrigada! – Pronunciou para quebrar o silêncio.
- Você já me agradeceu, lembra? – Ele disse se aproximando novamente. Seus lábios tocaram os dela novamente. Liesel o abraçou percebendo, mas percebendo que ele estava molhado o repeliu delicadamente.
- Vá para casa! Precisa se aquecer! Ele sorriu.
- Tchau, Liesel!
- Tchau, Rudy!
Ela o viu caminhar e sumir na porta sem saber que ele estava na janela observando-a Sorrir.
By Laise Souza
*--*, ai eu adoro esse livro o durante todo a leitura,esperei alguma reação do tipo da parti de Liesel, adorei realmente esse post ♥_♥
ResponderExcluirTambém gostei muito dessa fic...
ResponderExcluirby: Andressa
mas na historia original não acontece isso ....!
ResponderExcluirMesmo assim a cena ficou linda