
Agora eu entendo a adoração que meu irmão sente por essa humana. Seu sangue é delicioso... E talvez seja mais que isso. Tenho que confessar... Elena é realmente linda. Seu rosto, mesmo agora pálido como mármore, parece ter sido esculpido a mão. E, enquanto ela dorme, parece um anjo. – Damon sorriu timidamente para Elena. A bela Elena dormia tranqüila na cama de Damon no hotel.
Suas formas são tão belas como as de Katherine, mas Elena parece ser mais alta que meu anjo negro. Nossa, ela sorri enquanto dorme?! Ou sou eu que... – Ele parou de escrever. Sua frase ficou suspensa e o corpo dele enrijeceu. Damon pensou “Droga! Ela acordou!”
Damon não teve tempo nem de esconder seu caderno, Elena saltou da cama e se pôs numa posição de defesa eminente. Ela estava visivelmente assustada e parecia não entender nada. “fique calma, querida.” Sussurrou-lhe a voz mental de Damon. Elena revirou os olhos e o rosto de porcelana assumiu uma face sinistra. Ela não reconhecia o tal sentimento de obediência por Damon, mas foi incapaz de lutar contra seu pedido. “boa garota!”. Ele falou mentalmente, dessa vez, ele sorriu e o ambiente se iluminou. Elena teve vontade de sorrir, mas se esforçou e não deixou os lábios se curvarem a Damon. O corpo da garota relaxou e ela se aproximou. “o que aconteceu?”. Elena usou sua voz mental pela primeira vez.
- ora, não precisamos ficar conversando mentalmente! Ainda podemos falar! – o demônio branco falou suavemente, enquanto levantava da poltrona em que estava sentado. Ficou de pé em frente à Elena e tocou o rosto dela com uma doçura desconhecida. – agora você é uma de nós, minha querida.
O rosto de Elena empalideceu de uma maneira assustadora. Sua face, agora, mais se assemelhava a um fantasma do que a do anjo a que Stefan costumava se referir. Damon ergueu uma sobrancelha e não entendeu a expressão dela.
- o que houve? Você não queria ser imortal?
Aquelas palavras petrificaram Elena por inteira. A linda rainha secundária de Fells Church mais parecia um anjo de gelo. Damon não entendia. Ele sorriu maliciosamente para Elena, mas a garota permanecia imóvel. Parecia estar morta. “eu morri”, Elena concluiu. Damon moveu-se como um gato, rápida e precisamente, e ficou ao lado dela. Os lábios gélidos do vampiro moveram-se depressa como as asas de uma borboleta.
- o que houve, minha querida? – o vampiro sussurrou aos ouvidos de Elena.
Aquelas palavras doces e gentis não causaram o efeito esperado por Damon. Como um tigre branco furioso, Elena o atacou. O corpo da garota jogou-se em direção ao dele e as unhas dela fecharam-se em garras. “uma recém-criada forte e raivosa! Vai ser divertido...”, Damon pensou divertindo-se com o ataque da bela. “maldito!”, gritou a voz mental de Elena.
- não precisa me elogiar, Elena... – Damon debochou.
Elena golpeava a jaqueta de Damon ferozmente, ela queria machucá-lo. Queria que ele sofresse, sentisse dor. Sentisse a dor que ela sentia. Sua cabeça planejava estratégias para feri-lo, mas seu corpo não respondia aos comandos. Por fim, Elena desistiu. Seus olhos estavam úmidos e misericordiosos.
- por que, Damon? Por quê? - a primeira lágrima caiu e Damon pode ouvir o som da gota descendo pelo rosto da garota.
Elena não conseguiu mais segurar e as lágrimas explodiram de seus olhos tristes e pesados. E Damon descobriu que um vampiro era capaz de sentir misericórdia. Ele sentiu aquilo pela primeira vez.
- não chore... – ele sussurrou enquanto abraçava Elena ternamente.
Pela primeira vez Damon se sentiu realmente culpado. Sentiu o fogo queimar dentro de seu peito e o desejo de desfazer o que tinha feito brotou em seu coração. “mais que diabos é esse sentimento?” , Ele pensou e desejou que Elena não ouvisse aquele pensamento. Elena soluçava. Seu rosto estava enterrado no pescoço de Damon e sua cabeça girava. “e enquanto as minhas amigas? e minha família?Deus! E minha pequena Margareth e a tia Judith?Eles estão me procurando ?Eu estou morta? Eu não me despedi... essa não! Stefan!?”
by: Andressa
Perfeição amiga!!!
ResponderExcluirlindo, ela ainda pensar em Stefan deve doer nele né mesmo?
ResponderExcluirsrsrsrsrsrsrs
ResponderExcluirWow gostei da fic, depois dela fiquei na vontade de ler os livro e assistir o seriado hehe =D
ResponderExcluirque bom que vocês estão gostando gente!aguardem novos posts!!!
ResponderExcluirby: Andressa