sexta-feira, 21 de maio de 2010

Dark Angel (Vampire Diaries part.1)


“Depois de alguns séculos escrever num diário parece ser algo tão divertido. O demônio branco parou e deu uma risadinha do que acabará de escrever. Depois continuou desenhando as letras no papel alvo e maculado.

Nossa, eu tenho mesmo que arrumar algo para fazer... Estou ficando bobo como meu irmãozinho. Algo melhor que vigiá-lo e pregar pecinhas nessa gente chata de Fells Church. Talvez eu deva morder a Elena logo. É um bom começo e pode ser divertido. Ela não é tão provocante quanto a Katherine, mas deve servir por um tempo.

Tempo. O que é o tempo quando se tem a imortalidade? Como tem sido difícil ficar vagando por ai sozinho. Quem sabe eu possa tornar Elena minha rainha? Uma companheira até que seria bom. Além disso, seria como uma vingança por Stefan ter feito minha Katharine fazer aquela bobagem. Ele nunca está satisfeito! Primeiro foi a nossa mãe, depois meu anjo das sombras... Minha pequena Kath. Já chega! Está na hora dele perder algo e será sua querida Eleninha. Isso não é uma ameaça... É um aviso!”

Damon fechou o caderno preto e enfiou embaixo do colchão do luxuoso quarto de hotel. Ele sempre teve gosto pelo mais refinado e caro, mas não precisava de muito dinheiro para ter o que ele desejava. Bastava um pouco de seu típico charme e um pouco do Poder e pronto: ele tinha o que queria, quando queria. E agora Damon queria Elena e nada mais. Seria naquela noite. Tinha que ser naquela noite, afinal, ele não gostava de esperar. Então ele tinha que se preparar. Vestiu-se com se fosse a uma festa e desceu para o saguão do hotel. Depois foi andando pelas sombras até a casa de Elena. Que bom que era noite, assim ele não usaria muito de suas forças para sair ao sol. Ao longo do caminho Damon percebeu que, definitivamente, aquela era uma oportunidade de ouro. Ele sabia que Stefan tinha ido caçar numa reserva vizinha a cidade e que a pobre Elena tinha ficado sozinha. Algumas quadras e ele estava em frente à casa de Elena. Subiu como um animal rasteiro e espiou pela janela.

“como você é bobinho, irmão! Deixou o prato principal na mesa de jantar?!”. Damon pensou enquanto olhava Elena deitada em sua cama, com os olhos cerrados e a expressão de uma ingênua criança. “será ainda mais fácil...”. Ele comemorou secretamente. Damon se empoleirou no pequeno peitoril da janela e concentrou-se em seu alvo. De repente, Elena parecia lutar. Seu corpo ficou inquieto e debatia-se de um lado para o outro como se estivesse tendo uma convulsão. Damon sorriu. Ele adorava aquilo. E ele sussurrou “abra a janela, minha pequena...”. Como que por encanto, Elena levantou e abriu a janela sem perder tempo. “boa menina! Já que você foi boazinha, não vou deixar que sofra. Agora, convide-me para entrar...”. Elena sussurrou um “entre” e Damon enfiou-se no quarto dela. Ele se acomodou na cama dela e sorriu para a garota. Depois gesticulou para que ela viesse até ele. Elena sentou na beira da cama e Damon enroscou um dos braços na cintura dela e o outro usou para puxar delicadamente o pescoço pálido e apetitoso. Não demorou muito até Damon cravar suas presas amoladas no pescoço fino dela. Elena não lutou. Sucumbiu aquele momento de prazer e delírio nos braços de seu amante secreto. Depois de receber o sangue, Damon doou o seu e não foi difícil de convencer Elena a pôr os lábios sob o delicado corte no pulso dele. A morte era o próximo passo. “morte? Não! Nova vida!”. Ele pensou, enquanto asfixiava Elena com as mãos. As orbitas dos olhos dela moviam-se violentamente. Ela tentava agarrar-se a vida que era lhe tomada a força, mas por fim, Elena cedeu. Não havia mais como lutar. A vida deixou o seu corpo. Damon segurou o delicado corpo adolescente contra seu próprio e saiu noite a fora com aquela que seria sua companheira nas sombras.

By: Andressa

8 comentários:

  1. O.O, tbm amo Damon, mas me arrepie toda com esse conto, uma coisa que e nunca pensei ou supus, eu creio que esse anjo não é tão mal assim, mas gostei desse lado vingativo ^^

    ResponderExcluir
  2. Dorei *---* vc escreve bem hein?? acho digno Jão

    ResponderExcluir
  3. Mó lindo; espero a segunda parte ein;
    bj!

    ResponderExcluir
  4. Quem bom que vocês estão gostando, pessoal!Pedimos que vocês nos ajude a popularizar esse espaço!
    by: Andressa

    ResponderExcluir
  5. Olá, moça (Andressa)!
    Passando para comentar: muito legal o texto! Gostei do desfecho: fluiu bem!! Agora falta dar continuidade: qual história será o próximo fanfiction?
    Abração.

    ResponderExcluir
  6. Nossa me prendeu mto essa sua fic Dry.
    Agora tnho mesmo que ler as obras, conheci Vampire Diaries por suas fics hehe xD

    ResponderExcluir
  7. ownntttt, que bom Dav! agurde novos posts e se apaixone pelo universo de Vampire Diaries como o resto de nós. *-*

    by: Andressa

    ResponderExcluir