quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dark Angel (Vampire Diaries part.3)

“Stefan!” – gritou a voz mental de Elena, enquanto ela se desfazia do abraço de Damon. Elena sentiu seu coração martelar violentamente contra o peito e o fogo do ódio arder no lugar mais fundo de seu ser. Ela quis matar o demônio branco que a olhava com doçura.
- acalme-se, querida... – ele sussurrou e tentou puxá-la de volta para seus braços. A garota recuou e encarou Damon.
- não me chame de querida. – sua boca era uma linha reta e séria. – onde está Stefan?
Damon inflou as narinas e semicerrou ou olhos.
- espero que esteja no inferno. – Damon falou enquanto voltava para sua poltrona.
Elena avançou no vampiro como um animal selvagem. Toda a fúria que Elena já pode sentir alguma vez em sua vida como humana, veio à tona. Ela queria acabar com aquele maldito ser das trevas. “o que aconteceu a ele?”, Elena pensou atracada a Damon. “eu já disse, espero que esteja no inferno...” – a voz mental de Damon escarnou e continuou “ ele te deixou, Elena! Quando você vai perceber isso?! Estou te dando a chance de ficar ao lado de alguém que te merece de verdade.”
- ele não me abandonou, Damon! Você sabe disso! – ela gritou atônita. – e eu prefiro a morte a ficar com você... – Elena disse entre dentes.
- ah, Elena... Advinha?! Você já esta morta e ainda está comigo. – Elena cravou suas unhas na linda jaqueta de Damon. Ela estava por cima dele, que estava quase deitado na poltrona. “você não devia esperar por ele... ele nem te ama...”
Aquelas palavras foram a gota d’água para a bela garota. Sua delicada mão voltou a ser uma garra e ela atirou-a contra a face pálida do anjo sombrio. Três linhas finas escarlate se formaram no rosto de mármore italiano. “então você prefere amor selvagem, querida?”, a voz de Damon sussurrava na mente de Elena. “largue-me agora!”, a voz dele exigiu. E o corpo de Elena relaxou um pouco. “mas que droga é essa agora? O que você fez comigo seu infeliz?”, ela pensou. Elena distraiu-se e Damon a jogou sob a cama imobilizando seus pulsos.
- shhhh... Não precisa ser violento... – Damon sorriu maliciosamente.
- cala essa maldita boca Damon! Não vai acontecer nada seu verme infame! – Elena debatia-se tentando se livrar do vampiro sedutor.
Porém no fundo ela sentia uma atração doentia por ele e Damon sabia disso. A pele cremosa de Elena sob a dele causava uma das melhores sensações que Damon houvera experimentado. “como você é linda, Elena”, ele confessou a mente da garota. “uma garota tão bela deve ficar com um cara como eu.” Damon a olhava com uma estranha admiração e pareceu ficar hipnotizado pelos lábios de Elena. Seu olhar agora era direto e avassalador. Isso fez Elena parar de lutar também. Não era como quando Stefan a olhava. Stefan a amava, a adorava. Damon a desejava. Os olhos verdes de Damon pareciam a ressaca de um mar agitado e ela afogava-se nele. O demônio branco aproximou sua face do rosto de Elena. Ela não tentou fugir ou lutar. No fundo ela não queria resistir ou escapar. E os lábios dele encontraram os dela. Eles não conseguiram segurar o desejo que ambos sentiam. Elena sentiu que seu corpo incendiava e sua mente não conseguia raciocinar. Quanto a Damon... Damon não estava em seu corpo. Damon sentiu outra vez o que só sentiu com Katherine. O desejo de quere ter alguém para sempre. Suas mãos tateavam o corpo de Elena, e ela ardia apaixonada por seu pecado. Inesperadamente, um rosto apareceu na mente de Elena. “Stefan!”, ela sussurrou. O corpo de Damon enrijeceu instantaneamente e ele parou de beijá-la. “Esqueça-o!”, a voz dele gritou enquanto ele fitava o rosto de porcelana de Elena. Outra voz invadiu a mente de Elena. “estou aqui, Elena! deixe-me entrar e acabar com esse cretino”, a voz de Stefan foi clara na cabeça da garota.

by: Andressa




6 comentários:

  1. Eitaaaaaaaaaaaaaaaa, porradaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Adoooooooooro...asoudhoasuhdouahsoda

    Ta excelente Dryka...Digno! asuhdoaushdoa

    =***

    ResponderExcluir
  2. Mells dells....
    Wyll, Dry e Laise....
    O blog esta lindo....
    *-*...
    Beijos...
    Ta excelente viuw, vcs estaum de parabens.....

    ResponderExcluir
  3. Caraaaaca como acaba desse jeito aaaaah
    Qndo sai o proximo??? xD

    O blog está mto mara^^

    ResponderExcluir
  4. oi agora sim um confronto direto entra os dois irmãos *--*

    Dry tá muito bom a história ^^

    ResponderExcluir
  5. Perfeita a fic amiga como sempre! ♥

    ResponderExcluir